Livro sobre políticas públicas na efetivação da Lei Maria da Penha já está à disposição em promotoria (MPGO – 23/06/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A 63ª Promotoria de Justiça de Goiânia (Núcleo de Gênero) informa que já estão à disposição no órgão exemplares do livro As Políticas Públicas em Goiás na Efetivação da Lei Maria da Penha, que foi lançado no seminário de mesmo nome, realizado no auditório do Ministério Público no dia 5 de dezembro do ano passado. Os exemplares poderão ser retirados pelos participantes do evento que registraram nome em lista.

Além da promotoria, os livros também estão disponíveis no Programa Interdisciplinar da Mulher – Estudos e Pesquisas (Pimep), da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), responsável pela publicação. A 63ª Promotoria fica na sala T-51, no edifício-sede do MP, na Rua 23, esquina com a Avenida Fued José Sebba, qd. A-6, Lts. 15/24, Jardim Goiás.

O livro é fruto de três anos de pesquisa da equipe do Pimep e foi elaborado por sugestão da promotora de Justiça Rúbian Corrêa Coutinho, titular da 63ª Promotoria. O trabalho foi coordenado pela professora Gabriella Assumpção Alvarenga e contou com a participação, como organizadoras, de Cristiane Leal de Morais e Silva Ferraz, Fernanda Guilarducci Pereira e Maria José Pereira Rocha, além da promotora.

Ana Cristina Arruda

Acesse no site de origem: Livro sobre políticas públicas na efetivação da Lei Maria da Penha já está à disposição em promotoria (MPGO – 23/06/2015)