Luziânia terá Centro de Atendimento à mulher (TJDFT – 10/03/2014)

O servidor do Serviço de Assessoramento aos Juízos Criminais – SERAV/SEPSI/TJDFT, Fabrício Guimarães, ministra, nesta segunda-feira, 10/3, às 11h, a palestra “Mulheres, gênero, feminilidades: reflexões sobre diferenças e desigualdades para uma sociedade igualitária, durante a 1ª Conferência Municipal das Mulheres Luzianienses. O evento, que termina às 18h, está sendo realizado no Plenário da Câmara dos Vereadores de Luziânia, cidade localizada na região do Entorno Sul do Distrito Federal.

A conferência faz parte da comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, será implantada a Patrulha Amiga das Mulheres e inaugurado o Centro Especializado de Atendimento à Mulher – CRAM. Um dos principais objetivos do CRAM é realizar a prevenção e atender mulheres em situação de violência doméstica e familiar da cidade e região.

O psicólogo Fabrício Guimarães participou efetivamente do projeto de elaboração e implementação do CRAM de Luziânia-GO. O servidor do TJDFT é também professor da Universidade Católica de Brasília – UCB e doutorando em Psicologia pela Universidade de Brasília – UnB.

Acesse no site de origem: Psicólogo do TJDFT palestra em evento de inauguração do Centro de Atendimento à Mulher de Luziânia (TJDFT – 10/03/2014)