Magistradas participam de projeto em apoio às mulheres no DF (TRF 1ª Região – 31/05/2017)

No último domingo, dia 28 de maio, foi realizado em Brasília o “II Ação solidária: rompendo o silêncio”, projeto organizado pela Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis-DF) em parceria com a Associação dos Juízes Federais (Ajufe) e outras entidades, que tem como objetivo trazer visibilidade sobre a violência e os problemas enfrentados atualmente pelas mulheres.

As juízas federais da 1ª Região Daniele Maranhão Costa (5ª Vara/Conciliação SJDF) e Célia Bernardes (5ª Vara/SJAP), integrantes da Comissão de Acompanhamento do Trabalho da Mulher na AJufe, palestraram sobre o tema “Mulheres e Reforma da Previdência” e aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas da população em um stand montado no local do evento.

Segundo a juíza federal Daniele Maranhão Costa, a finalidade do evento é romper com o silêncio das mulheres que passam por situações de opressão em todos os níveis sociais. O evento contou, ainda, com outras palestras, performances artísticas e ações de cidadania e saúde em prol da população do DF.

Informações da juíza federal Clara da Mota S. Pimenta Alvez/BA.

Acesse no site de origem: Magistradas participam de projeto em apoio às mulheres no DF (TRF 1ª Região – 31/05/2017)