Mais de 20 casos de violência contra a mulher registrados nas últimas 24 horas na Grande Vitória (Folha Vitória – 24/02/2015)

Um dado muito importante e que chama a atenção é que das 25 ocorrências, pelo menos em 20, a mulher não representou contra o companheiro. A maioria dos casos envolve ameaça e lesão

As últimas horas foram de muita violência contra a mulher na Grande Vitória. Em menos de 24 horas, foram registrados 25 casos. As agressões aconteceram entre a manhã do último domingo (22), e a madrugada desta segunda-feira (23), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

A maior parte dos casos envolve ameaças de morte e lesões. Dentre as ocorrências, cinco homens foram presos. Três pagaram fiança e foram liberados. Eles foram autuados por ameaça e agressão.

Assista aqui ao vídeo da matéria: Mais de 20 casos de violência contra a mulher registrados nas últimas 24 horas na Grande Vitória (Folha Vitória – 24/02/2015)

Entre esses casos, o mais grave foi em Barramares, em Vila Velha. Um homem, de 35 anos, agrediu a companheira com golpes de facão. A mulher precisou levar sete pontos atrás da orelha, mas foi liberada e passa bem. O marceneiro foi autuado em flagrante e será levado para o presídio caso não pague fiança de R$ 2 mil.

Acesse no site de origem: Mais de 20 casos de violência contra a mulher registrados nas últimas 24 horas na Grande Vitória (Folha Vitória – 24/02/2015)