MP denuncia homem por morte de menina de 6 anos em Conchal (MPSP – 11/09/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Corpo foi localizado cinco dias após desaparecimento da menina

O Ministério Público ofereceu denúncia (acusação formal) à Justiça contra Marcelo Pedroni, por homicídio duplamente qualificado em razão da morte de uma menina de 6 anos de idade, crime cometido em agosto, em Conchal, no interior do estado. O homem foi denunciado, ainda, pelo crime de ocultação de cadáver.

A menina Ana Gabrielle Santos Ferreira desapareceu do apartamento da tia no dia 15 de agosto e foi encontrada morta cinco dias depois, em um terreno ao lado do condomínio. A investigação policial apontou que a criança entrou no apartamento de Pedroni, localizado um andar abaixo, e recebeu dois golpes de faca no pescoço. O exame necroscópico revelou que a menina ainda teve dentes fraturados e sofreu fratura exposta no crânio, provocados por golpes deferidos pelo homem.

De acordo com a denúncia, Pedroni envolveu o corpo da criança em um lençol e o colocou dentro de um saco, ocultando-o debaixo de uma cama num dos quartos do apartamento. Cinco dias depois do crime, jogou o corpo no terreno ao lado do prédio, em razão do cheiro que exalava. O crime chocou os moradores da cidade.

Pedroni foi denunciado por homicídio duplamente qualificado (emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima), com causa de majoração da pena por se tratar de vítima menor de 14 anos de idade, e também pelo crime de ocultação de cadáver.

A Justiça recebeu a denúncia e decretou a prisão preventiva do acusado.

Núcleo de Comunicação Social

Acesse no site de origem: MP denuncia homem por morte de menina de 6 anos em Conchal (MPSP – 11/09/2015)