MPBA promove 14 Oficinas Compromisso e Atitude sobre a Lei Maria da Penha; a primeira será em Candeias, 20 e 21/03/2014

Serão realizadas oficinas em 14 municípios da Bahia, aonde existem DEAMs ( Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista), que versarão sobre a aplicabilidade da Lei Maria da Penha e a potencialização da rede de serviços que atendem à região.

O projeto acontece no contexto da Campanha Compromisso e Atitude pela Lei Maria da Penha e conta com o apoio da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR).

Público: juízes/as, promotores/as, defensores/as, policiais civis e militares, trabalhadores/as da rede de atenção (Saúde, DEAMs, CEAMs ou NAMs, CREAS e CRAS) e de organismos de políticas para mulheres, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente e/ou Conselho Tutelar, de Idosos/as, além de advogados/as que trabalhem na área.

Já estão confirmadas as participações das seguintes conferencistas: Amelinha Teles (SP), juíza Adriana Ramos de Mello (RJ), profa. dra. Ana Flávia Oliveira (FM/USP), Ana Paula Portela (UFPE), Télia Negrão (RS), procuradora Flávia Piovesan (SP).

Mais infirmações com a promotora Márcia Teixeira ([email protected]), responsável pelo Projeto

Cecom/MP – Telefones: (71) 3103-0446/ 0449/ 0448/ 0499/ 6502

Veja também: Oficinas da Campanha Compromisso e Atitude pela Lei Maria da Penha – BA, março e abril/2014

Veja a seguir o cartaz da Oficina que acontece no município de Candeias, de 20 a 21/03/2014

MPBA promove Oficina Compromisso e Atitude sobre a Lei Maria da Penha - BA, 20 e 21/03/2014