Mulheres falam sem medo sobre a violência contra mulher (Rádio EBC – 06/04/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Ecos da Terra recebe integrantes de projetos selecionados em mais uma edição do “Fale Sem Medo”, iniciativa do Instituto Avon e Fundo ELAS.

O debate desta quarta-feira (06), do Ecos da Terra – Gênero e Sustentabilidade, contou com a presença de mulheres, jovens que fazem parte de projetos que participam da iniciativa “Fale Sem Medo” do Instituto Avon e do ELAS, Fundo de Investimento Social.

O objetivo é debater e conhecer as diversas estratégias que cada projeto utiliza para enfrentar a violência de gênero, praticada não só contra as mulheres mas também contra negras, lésbicas, mulheres indígenas, prostitutas, pescadoras, trabalhadoras domésticas, mulheres trans.

Recebemos em nosso estúdio Jaciana Melquíades, integrante do Coletivo Meninas Black Power; Giordana Moreira do Coletivo Roque Pense; Ludmila Almeida do Grupo Cultural Balé das Iyabás e Silvia Regina de Almeida, Coordenadora da área de desenvolvimento, projeto e sustentabilidade e fundadora do Instituto Omolara Brasil.

Para ouvir na íntegra, clique aqui

O Ecos da Terra – Gênero e Sustentabilidade vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro – 800 kHz com apresentação de Denise Viola. Participe do programa ao vivo pelo telefone (21) 2117-6922 ou mande mensagem através do Whatsapp (21) 99864-0238.

Produtor
Denise Viola,Jessica Ferreira e Simone Magalhães

Acesse no site de origem: Mulheres falam sem medo sobre a violência contra mulher (Rádio EBC – 06/04/2016)