Mulheres participam de evento contra a violência doméstica em São José de Piranhas (TJPB – 29/08/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

No dia 23 de agosto foi realizado no Fórum Judiciário de São José de Piranhas, um encontro referente a 5ª Fase da Campanha Justiça pela Paz em Casa: Nossa Justa Causa. Foram convidadas para participar do evento mulheres que já sofreram algum tipo de violência.

O evento aconteceu no auditório do Fórum

O evento aconteceu no auditório do Fórum

O encontro faz parte do cronograma da campanha, desenvolvida pelo Supremo Tribunal Federal, que tem à frente a sua vice-Presidente, Ministra Carmen Lúcia Antunes, e foi promovido pela magistrada Adriana Lins de Oliveira Bezerra, diretora do Fórum da Comarca de Cajazeiras.

Também estiveram presentes o promotor de Justiça Lean Matheus de Xerez, a coordenadora do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), de Cajazeiras, Leide Gomes Pereira, o prefeito municipal Domingos Leite da Silva, bem como representantes das secretarias de Ação Social, da Educação e da Saúde e a equipe do CAPS e CREAS de São José de Piranhas.

Nessa mesma semana a juíza Adriana Lins também realizou audiências com processos envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher.

Por Gecom – TJPB, com informações da Comarca

Acesse no site de origem: Mulheres participam de evento contra a violência doméstica em São José de Piranhas (TJPB – 29/08/2016)