Mutirão referente à violência doméstica é encerrado no Fórum de Mangabeira (TJPB – 19/08/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O esforço concentrado para julgamento de processos do Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, iniciado na última segunda-feira (15), terminou na tarde desta sexta-feira (19). As audiências aconteceram das 8h às 18h, no Fórum Regional de Mangabeira, na Capital, dentro da programação da 5ª fase da campanha “Justiça pela paz em casa – nossa justa causa”, do Supremo Tribunal Federal.

DSC_5244O resultado final do mutirão será divulgado na próxima semana, segundo informou a juíza Rita de Cássia de Andrade, responsável pelo Juizado e coordenadora dos trabalhos. Na pauta, constava 300 processos, e cinco magistrados trabalharam durante o esforço concentrado.

A magistrada declarou estar feliz por realizar a 5ª fase da campanha e agradeceu ao Tribunal de Justiça da Paraíba por ter abraçado a campanha desde a 1ª fase, empenhando esforços para que tudo ocorra como planejado, e afirmou que a expectativa em relação ao esforço concentrado é positiva.

Por Gecom-TJPB

Acesse no site de origem: Mutirão referente à violência doméstica é encerrado no Fórum de Mangabeira (TJPB – 19/08/2016)