Oficina sobre a Lei Maria da Penha chega ao município de Serrinha na Bahia (MPBA – 07/05/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Ministério Público do Estado da Bahia, por intermédio do Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher (Gedem), vai realizar no próximo dia 12, das 8h30 às 17h30, no Salão do Júri do Fórum Luiz Viana Filho (localizado na Rua Macário Ferreira, nº 517, Centro), no município de Serrinha, debates sobre a Lei Maria da Penha, o sistema de justiça e a rede de atenção e enfrentamento à violência.

A coordenadora do Gedem, promotora de Justiça Márcia Teixeira, irá palestrar sobre “A Construção Histórica dos Direitos Humanos” na abertura do evento. A oficina contará ainda com a presença do promotor de Justiça Gilber Santos de Oliveira, que fará um panorama local sobre a violência praticada contra as mulheres. A docente do Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher da Universidade do Estado da Bahia (Neim/Ufba), Salete Maria da Silva, e o psicólogo do MP, Rafael Torres de Cerqueira, participarão das atividades no turno vespertino.

A inscrição pode ser realizada no site do MP, na página do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), no endereço: http://www.mpba.mp.br/ceaf.asp. Mais informações através dos números (71) 3321-1949 ou (75) 3261-3198.

Cecom/MP

Acesse no site de origem: Oficina sobre a Lei Maria da Penha chega ao município de Serrinha na Bahia (MPBA – 07/05/2015)