‘Ônibus Lilás’ passa por Pinheiral para orientar mulheres vítimas de violência (G1/Sul do Rio e Costa Verde – 09/09/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Ação será na quinta-feira (10), a partir das 9h, no bairro Cruzeiro II. Evento faz parte do programa ‘Mulher, Viver sem Violência’

O projeto “Ônibus Lilás” vai oferecer, na quinta-feira (10), atendimentos às mulheres vítimas de violência em Pinheiral, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo nota da assessoria da prefeitura, a ação será na Rua Joquim Muniz, próximo à quadra do bairro Cruzeiro II, a partir das 9h.

'Ônibus Lilás' oferece atendimentos em Pinheiral (Foto: Divulgação)

‘Ônibus Lilás’ oferece atendimentos em Pinheiral (Foto: Divulgação)

Além de equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) para atendimentos psicológicos e jurídicos, também estarão presentes funcionários da Fundação Leão XIII, que vão oferecer emissão de segunda via de documentos, como a carteira de identidade.

O evento faz parte do programa “Mulher, Viver sem Violência”, cujo objetivo é a integração de serviços na aplicação da Lei Maria da Penha. A ação está prevista para seguir até as 16h.

Acesse no site de origem: ‘Ônibus Lilás’ passa por Pinheiral para orientar mulheres vítimas de violência (G1/Sul do Rio e Costa Verde – 09/09/2015)