ONU Mulheres: Seminário sobre a violência contra as mulheres começa nesta quarta-feira (20) em SP (ONU-BR – 19/05/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O evento será no Sesc Pinheiros, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo sempre a partir das 10h pelo site www.scovaw.org/pt-BR

O 1º Seminário Internacional Cultura da Violência contra as Mulheres acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, em São Paulo, para promover um debate aprofundado e propositivo sobre a cultura da violência contra as mulheres, em suas diversas formas e abordagens. O evento terá transmissão ao vivo sempre a partir das 10h pelo site www.scovaw.org/pt-BR.

Organizado pelo Instituto Vladimir Herzog e pelo Instituto Patrícia Galvão, em parceria com a ONU Mulheres, Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República e Fundação Ford, o evento acontecerá no Sesc Pinheiros, em São Paulo. Os dois dias do encontro contarão com debates, palestras e mensagens do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, da presidenta do Brasil, Dilma Rousseff e da subsecretária-geral da ONU e diretora executiva da ONU Mulheres, Phumzile Mlambo-Ngcuka.

Acesse no site de origem: ONU Mulheres: Seminário sobre a violência contra as mulheres começa nesta quarta-feira (20) em SP (ONU-BR – 19/05/2015)