Polícia deflagra operação contra violência sexual e doméstica, no AM (G1/Amazonas – 02/09/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Ação tem como foco crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. Mandados de prisão serão cumpridos em quatro áreas da capital

A Polícia Civil do Amazonas deflagrou operação “O Grito dos Inocentes”, na manhã desta sexta-feira (2), em Manaus. O foco da ação é o combate à violência doméstica e sexual de mulheres, crianças e adolescentes. As equipes da polícia atuarão em quatro zonas de Manaus e onde serão cumpridos mandados de prisão.

Durante a ação, em alguns pontos da cidade, também serão cumpridos mandados de prisão, com apoio de integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera). As equipes também irão fazer panfletagens e orientação das autoridades policiais.

A operação é coordenada pela Delegacia Especializada em Crimes contra Mulher (DECCM), DECCM-Anexo, Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai) e Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Um balanço da operação vai ser divulgado pela Polícia Civil na Delegacia Geral, durante coletiva de imprensa no final da manhã desta sexta.

Acesse no site de origem: Polícia deflagra operação contra violência sexual e doméstica, no AM (G1/Amazonas – 02/09/2016)