Presidente do Tribunal de Justiça assina Termo de Adesão do ‘Mulher, Viver Sem Violência’ (TJPR – 17/07/2013)

O Desembargador Clayton Camargo, Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, assina no próximo dia 26 o Termo de Adesão do ‘Mulher, Viver Sem Violência’, com a participação da Ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República. A solenidade acontece às 10h no Pleno do Tribunal e contará também com as presenças do Governador do Estado, Beto Richa, e do Prefeito Municipal, Gustavo Fruet.

‘Mulher, Viver Sem Violência’ consolida e amplia a Política Nacional de Enfrentamento à violência contra as mulheres, e tem como objetivo integrar a rede de serviços públicos de atendimento, ampliar e assegurar o acesso aos serviços e oferecer o atendimento integral às mulheres em situação de violência nos 26 Estados e Distrito Federal.

O Programa “Mulher, Viver sem violência” comporta cinco estratégias de Ação: Casa da Mulher Brasileira, Ampliação da Central de Atendimento às mulheres nas regiões de fronteiras secas, Organização e Humanização do Atendimento às vitimas de violência sexual e Campanhas continuadas de Conscientização.

Acesse no site de origem: Presidente do Tribunal de Justiça assina Termo de Adesão do ‘Mulher, Viver Sem Violência’ (TJPR – 17/07/2013)