Programa Paz com Voz trata sobre reflexões de violências e mulheres em movimento (DPRS – 22/12/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Programa Paz com Voz trata sobre reflexões de violências e mulheres em movimento (Foto: João Vítor Pereira / Ascom DPERS)

Programa Paz com Voz trata sobre reflexões de violências e mulheres em movimento (Foto: João Vítor Pereira / Ascom DPERS)

O Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH-DPE/RS), em parceria com o Centro de Referência em Direitos Humanos, Relações de Gênero, Diversidade Sexual e Raça (NUPSEX), promoveu, na última quinta-feira, 17 de dezembro, mais uma edição da Oficina do Programa Paz com Voz. Durante o encontro, foi exibido o filme “Abrigo ao Sol” e após foi realizado uma conversa com os participantes do evento.

A psicóloga Marília Saldanha falou sobre o tema do curta Abrigo ao Sol. “A gente queria proporcionar algo que pudéssemos falar sobre assuntos mais profundos como é a temática do filme, e trazer um ponto de vista mais poético, algo mais de leveza para refletirmos”, destacou. Os presentes também contribuíram com suas percepções do filme e para o debate sobre desigualdade de gênero durante a roda de conversa.

Texto: João Vítor Pereira

Acesse no site de origem: Programa Paz com Voz trata sobre reflexões de violências e mulheres em movimento (DPRS – 22/12/2015)