Promotora contesta mitos que desonram mulheres vítimas de violência (Rádio Nacional da Amazônia/ Viva Maria – 08/12/2016)

Viva Maria entrevista Valéria Scarance, que é Promotora de Justiça do Ministério Público

No Dia da Justiça, comemorado hoje com direito a feriado pelo Conselho Nacional de Justiça,Viva Maria entrevista Valéria Scarance, que é Promotora de Justiça do Ministério Público de São Paulo e Coordenadora da Comissão permanente de combate à violência doméstica, o Copevid. Como nós, Valéria também participa da Campanha dos 16 dias de ativismo contra a violência que se abate sobre a mulher com destaque para revitimização e o preconceito que insistem em colocar a vítima no banco dos réus.

Confira a entrevista aqui.

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

Apresentação e Produção: Mara Régia

Acesse no site de origem: Promotora contesta mitos que desonram mulheres vítimas de violência (Rádio Nacional da Amazônia/ Viva Maria – 08/12/2016)