Prorrogadas até 10 de abril as inscrições para o V Simpósio Internacional para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas

 (CNJ – 31/03/2015) O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) prorrogou até 10 de abril o prazo de inscrições para o V Simpósio Internacional para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. O evento será nos dias 16 e 17 de abril, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7), em Fortaleza (CE). Até esta terça-feira (31/3) 134 inscrições já haviam sido realizadas, dentro de um total de 200 vagas oferecidas para o simpósio.

O evento será um espaço de discussão de temas específicos entre os agentes que lidam com o problema e de reforço na capacitação profissional. O público alvo são magistrados dos Tribunais Regionais Federais, Tribunais Regionais do Trabalho e Tribunais de Justiça dos Estados e do Distrito Federal e Territórios; membros do Ministério Público, representantes do Ministério da Justiça, Advogados Públicos (Defensoria Pública da União, dos Estados e Advocacia Geral da União), Auditores Fiscais do Trabalho, Polícias Judiciária e Administrativa, Secretarias de Educação e da Saúde e Rede de Atendimento às Vítimas.

A coordenação geral do simpósio está a cargo do conselheiro do CNJ Guilherme Calmon. A coordenação científica é do juiz de direito Rinaldo Aparecido Barros, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

Os participantes do evento receberão certificado emitido pelo CNJ em parceria com a Escola Judicial do TRT7.

Mais informações podem ser acessadas no Portal CNJ

Agência CNJ de Notícias

Acesse no site de origem: Prorrogadas as inscrições para o V Simpósio Internacional para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (CNJ – 31/03/2015)