Rede Lilás discute programação de ações de combate à violência contra a mulher (MPRO – 29/06/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, coordenou nesta segunda-feira, 27 de junho, reunião da Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher em Porto Velho.

No encontro, foi aprovada a proposta de nomenclatura da Rede de enfrentamento, para “Rede Lilás – Rede de Atendimento e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher”.

Foram abordados temas relacionados a estruturação e orçamento público da rede; envolvimento das mulheres no monitoramento das ações; atendimento das necessidades das mulheres em situação de violência: física, psicológica, social e doméstica e plano de atendimento.

Na ocasião foi discutida ainda, a programação das instituições para a semana da campanha “Justiça pela Paz em Casa”; a convocação de audiência pública, pela Assembleia Legislativa, para discussão do Orçamento Mulher, além do seminário sobre o tema “Orçamento Público” a ser realizado no dia 28 de julho no auditório do TCE.

Acesse no site de origem: Rede Lilás discute programação de ações de combate à violência contra a mulher (MPRO – 29/06/2016)