Representante da Fundação das Nações Unidas visita Casa da Mulher Brasileira de Brasília (SPM – 27/04/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A Casa da Mulher Brasileira de Brasília recebeu nesta segunda-feira (27/04) a visita da enviada especial da Fundação das Nações Unidas (United Nations Fundation) Lindsay Rotherham. Ela veio dos Estados Unidos para conhecer as obras da Casa, que estão em fase final, e foi recebida pela secretária de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM/PR), Aparecida Gonçalves.

Lindsay ficou impressionada com as instalações. Ela deve levar as informações sobre o projeto aos conselheiros da Fundação que virão em maio para reuniões técnicas e uma visita de cooperação à Casa da Mulher Brasileira.  Acompanharam a agenda, a assessora internacional da SPM/PR, Claudia Vasques; a arquiteta Valéria Laval; o coordenador de Eventos da SPM/PR, Rafael Deusdará; a representante do Ministério das Relações Exteriores no Conselho Nacional dos Direitos das Mulheres, Laura Delamonica; e os representantes da Organização das Nações Unidas (ONU) no Brasil Larissa Leite e Pedro Henrique Sousa.

Acesse no site de origem: Representante da Fundação das Nações Unidas visita Casa da Mulher Brasileira de Brasília (SPM – 27/04/2015)