Reunião trata de novas parcerias para combater a violência contra a mulher em Goiás (TJGO – 27/09/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A abertura de novas frentes em Goiás para combater de forma mais efetiva um problema que assola mulheres de todos os meios sociais: a violência doméstica. Esse foi o tema abordado pelo presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e de Execução Penal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, com a secretária executiva do Conselho Estadual da Mulher, Débbora de Queiroz (foto), durante reunião promovida nesta terça-feira (27), em seu gabinete.

Estabelecer parcerias com outros segmentos da sociedade e lidar diretamente com assuntos vinculados ao conselho estiveram na pauta do encontro. “Hoje os vários segmentos da sociedade estão mais conscientes dessa questão tão séria que atinge mulheres das diversas classes sociais. É preciso unir forças para mudar esse contexto, especialmente no nosso Estado”, comentou, Luiz Cláudio. (Texto: Myrelle Motta/Fotos: Caio Miranda – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Acesse no site de origem: Reunião trata de novas parcerias para combater a violência contra a mulher em Goiás (TJGO – 27/09/2016)