Revista do TJRJ destaca ações do Justiça pela Paz em Casa (TJRJ – 22/06/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A ‘Compartilhe’, revista interna do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), está disponível também na versão online. Para acessar, é simples: basta ir até o portal oficial do TJRJ pelo endereço www.tjrj.jus.br e, na página inicial, se dirigir à parte inferior do site. Lá você encontrará a sessão ‘Destaque’, que traz um link com a capa da publicação. Depois de abrir, basta clicar nas setas dos dois lados do arquivo para virar ou voltar uma página.

Lançada recentemente e ainda em sua primeira edição, a revista é direcionada a servidores e magistrados do TJRJ. Com textos curtos e ágeis, este primeiro número traz reportagens sobre violência contra a mulher, o desenforcamento do Tiradentes e a semana da adoção. Além disso, o leitor poderá encontrar a ‘página do servidor’, que revela interessantes facetas dos colegas que, no dia a dia, não têm oportunidade de mostrá-las, como músicos, poetas e atletas.

Com 12 páginas, a primeira edição da revista teve três mil exemplares impressos distribuídos, marcando uma importante fase na comunicação interna do Tribunal e sendo um elo entre servidores e magistrados, com a finalidade de construir um trabalho mais harmônico e integrado.

Ficou curioso? Confira tudo aqui: http://goo.gl/XaBgCz

Acesse no site de origem: Revista do TJRJ destaca ações do Justiça pela Paz em Casa (TJRJ – 22/06/2015)