Secretaria da Mulher anuncia ações de enfrentamento à violência no carnaval (Diário de Pernambuco – 10/02/2015)

A Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) anuncia, nesta quarta-feira, as ações de enfrentamento da violência contra a mulher para o carnaval 2015. Durante a entrevista coletiva, marcada para as 10h, no auditório do Banco do Brasil, na Avenida Rio Branco, Bairro do Recife, serão repassados todos os dados sobre as ações que estão sendo desenvolvidas no estado.

Participam da coletiva: a secretária da Mulher de Pernambuco, Silvia Cordeiro, a diretora de Enfrentamento da Violência de Gênero da SecMulher-PE, Bianca Rocha e demais representantes da secretaria. Também participam os parceiros da campanha: Cláudia Freitas, Gestora do Departamento de Polícia da Mulher (DPMUL) e Secretaria de Saúde.

Na manhã desta terça-feira, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que o serviço de apoio às mulheres Wilma Lessa vai funcionar 24 horas durante o carnaval, no Hospital Agamenon Magalhães (HAM). O anúncio foi feito durante lançamento do plano de ações para o evento.

Acesse no site de origem: Secretaria da Mulher anuncia ações de enfrentamento à violência no carnaval (Diário de Pernambuco – 10/02/2015)