Secretária de Enfrentamento à Violência visita obras da Casa da Mulher Brasileira de Fortaleza (SPM – 26/10/20015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A secretária de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres do Ministério das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Aparecida Gonçalves, visitou na manhã desta segunda-feira (26/10) as obras da Casa da Mulher Brasileira de Fortaleza (Ceará).

A visita contou com representantes de todos os parceiros envolvidos com ações de enfrentamento à violência contra as mulheres: governo estadual, Prefeitura Municipal de Fortaleza, Defensoria Pública do Estado, Tribunal de Justiça do Estado, Secretarias de Saúde e de Segurança Pública do Ceará.

“A luta continua e os avanços também. Nenhum direito a menos. Todos os direitos a mais”, afirmou Aparecida Gonçalves. Ela também se reuniu com a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Iracema do Vale, e com a defensora pública geral do Ceará, Andréa Coelho.

Comunicação Social

Acesse no site de origem: Secretária de Enfrentamento à Violência visita obras da Casa da Mulher Brasileira de Fortaleza (SPM – 26/10/20015)