Seminário “Violência contra a mulher e rede intersetorial: A busca pela integralidade do cuidado” – Ribeirão Preto, 28 e 29/11/2014

No dia 25 de novembro, celebra-se o Dia Internacional para a Eliminação de Todas as Formas de Violência contra as Mulheres. Em Ribeirão Preto, o grupo de pesquisa Saúde e Gênero (FMRP-USP) convida a comunidade para o diálogo sobre a importância de uma rede municipal organizada para o enfrentamento deste grave problema.

O Seminário “Violência contra a mulher e rede intersetorial: A busca pela integralidade do cuidado”, que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro de 2014 será uma oportunidade para identificar, junto aos gestores, profissionais dos serviços locais e líderes políticos envolvidos no tema, as possibilidades de aprimoramento do trabalho da rede intersetorial do município, visando contribuir para torná-la mais efetiva e bem articulada.

O evento contará também com a participação de convidados externos que apresentarão suas experiências na implementação e avaliação de Redes Intersetoriais em outros municípios e Estados.

Informações pelo telefone 3602-2538

Inscrições pelo e-mail: [email protected]gmail.com

Valor: R$15,00

cartaz