SPM e parceiros debatem aplicação da Lei Maria da Penha em workshop internacional (SPM – 25/03/2015)

A secretária-adjunta da Secretaria de Enfrentamento à Violência da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM/PR), Aline Yamamoto, participa da abertura do Workshop Internacional de Acesso à Justiça: Aperfeiçoando a aplicação da Lei Maria da Penha no Brasil, nesta quarta-feira (25/03), em São Paulo.

Leia mais: Instituto Avon promove treinamento sobre Violência Doméstica para Operadores de Direito (Rota Jurídica – 23/03/2015)

O workshop acontece de quarta a sexta-feira (25 a 27/03) e é dirigido a representantes de diversos setores que atuam nos casos de violência doméstica e familiar nos estados da região Sudeste – São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais – e conta com a participação de membros do sistema de justiça, executivo e sociedade civil.

O evento é uma iniciativa do Instituto Avon, em parceria com a SPM, Instituto Patrícia Galvão e a Vital Voice Global Partnership.

Acesse no site de origem: SPM e parceiros debatem aplicação da Lei Maria da Penha em workshop internacional (SPM – 25/03/2015)