SPM e Prefeitura de São Paulo irão celebrar convênio para finalizar Casa da Mulher Brasileira (SPM – 03/11/2017)

A Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres (SPM/SEGOV) e a prefeitura de São Paulo irão celebrar um convênio para finalizar a obra da Casa da Mulher Brasileira, na capital paulista. A parceria foi firmada em reunião, realizada na cidade de São Paulo, com a presença da Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, Fátima Pelaes, o prefeito de São Paulo, João Dória, o deputado federal Jorge Tadeu e a vereadora Sandra Tadeu. O convênio deverá ser assinado nos próximos dias.

A perspectiva é que a obra seja finalizada em no máximo 90 dias, após a licitação. A Casa da Mulher Brasileira é um serviço integrado para atender mulheres em situação de violência, previsto na Lei da Penha, e que integra um dos eixos do Programa Mulher, Viver Sem Violência, do Governo Federal.

“Essa ação representa um esforço coletivo em prol do enfrentamento à violência. Agradeço a parceria dos parlamentes Jorge Tadeu e da Sandra Tadeu na solução da questão”, ressaltou a secretária Fátima Pelaes.

Acesse no site de origem: SPM e Prefeitura de São Paulo irão celebrar convênio para finalizar Casa da Mulher Brasileira (SPM – 03/11/2017)