SPM e Vice-Governadora do Paraná discutem o fortalecimento da rede de enfrentamento à violência contra a mulher no estado (SPM – 12/08/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Paraná é um dos três estados com a Casa da Mulher Brasileira em funcionamento. No primeiro mês, cerca de mil mulheres foram atendidas na unidade. Psra fortalecer a rede de enfrentamento e ampliar a ação da Casa, a secretária especial de Políticas para as Mulheres, Fátima Pelaes, recebeu a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, nessa quinta-feira (11) em Brasília.

Elas estiveram acompanhadas da Desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná, Denise Kruger Pereira e a secretária da Mulher de Curitiba, Roseli Isidoro.

“A Casa da Mulher Brasileira é um modelo para o país e queremos que seja também um modelo de gestão, com toda a rede dando o amparo as mulheres no estado”, ressaltou a Vice Governadora.

Fátima Pelaes afirmou que a Secretaria está empenhada em fortalecer a rede de enfrentamento em todo o país.

“Queremos aumentar e fortalecer todos os atores que garantem o acolhimento, a assistência, a garantia de direitos das mulheres em todo ao país”, disse.

Acesse no site de origem: SPM e Vice-Governadora do Paraná discutem o fortalecimento da rede de enfrentamento à violência contra a mulher no estado (SPM – 12/08/2016)