SPM inicia o processo de implantação da Casa da Mulher Brasileira de Natal (RN) (SPM-PR – 12/05/2015)
A secretária de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM/PR), Aparecida Gonçalves, cumpre agenda nesta quarta-feira (13/05), em Natal (RN), com o objetivo de dar início ao processo de implantação da Casa da Mulher Brasileira da capital potiguar.
Na companhia de engenheiros, técnicos e autoridades do estado, Aparecida Gonçalves vai verificar se o terreno disponível para a construção da Casa da Mulher de Natal atende as condições que o programa exige. Ao longo do dia, ela se reúne com várias autoridades do sistema de Justiça, do estado e sociedade civil, parceiros da SPM na criação e manutenção do espaço de acolhimento e atendimento humanizado às mulheres em situação de violência.
Entre as autoridades, a secretária de Enfrentamento à Violência da SPM se encontrará com o defensor público geral do estado, Nelson Murilo, com o presidente do Tribunal de Justiça (TJ/RN), Deynis de Oliveira Marques, e com o procurador-geral do Ministério Público, Paulo Roberto Dantas de Souza Leão.
Da parte do governo do estado, está prevista reunião de Aparecida Gonçalves com a secretária de Trabalho, Habitação e Ação Social, Juliane Faria.
Comunicação Social
Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM
Acesse no site de origem: SPM inicia o processo de implantação da Casa da Mulher Brasileira de Natal (RN) (SPM-PR – 12/05/2015)