SPM presta homenagem às ex-funcionárias Rosangela Rigo e Lurdinha Rodrigues, falecidas há um ano (SPM – 15/02/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), do Ministério das Mulheres, da Igualdade e dos Direitos Humanos, presta homenagem às ex-funcionárias Rosangela Rigo e Lurdinha Rodrigues, falecidas em 14 de fevereiro de 2015 num acidente de carro, juntamente com a consultora Célia Maria Escanfella.

 A equipe da Secretaria de Articulação Institucional e Ações Temáticas da SPM, onde Rosangela Rigo atuou como secretária, e Lurdinha Rodrigues, como coordenadora-geral da Diversidade, lembra que neste primeiro ano as duas deixaram muita saudade.

São com essas palavras que as colegas de trabalho expressam o sentimento pelas ausências prematuras: “Um ano de ausência é difícil de aceitar, é dolorido conviver com a falta que fazem. É muita saudade das companheiras de trabalho e das pessoas maravilhosas que eram. Nosso desafio tem sido conviver com as ausências transformando-as em luta diuturna para avançar nas conquistas dos direitos das mulheres sem nenhum retrocesso. A lembrança de Lurdinha e Rosangela estará sempre presente entre nós”.

Acesse no site de origem: SPM presta homenagem às ex-funcionárias Rosangela Rigo e Lurdinha Rodrigues, falecidas há um ano (SPM – 15/02/2016)