Temer recebe a Secretária de Políticas para as Mulheres (SPM – 20/07/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Em um encontro com o presidente Michel Temer e a chefe de gabinete, Nara de Deus Vieira, na manhã desta quarta-feira (20), a secretária especial de Política para as Mulheres, Fátima Pelaes e a deputada federal Marinha Raupp ( PMDB-RO), entre os assuntos tratados, apresentaram o Projeto Menina-Moça, Mulher, uma iniciativa do Instituto Carlos Chagas, que está sendo elaborado pela secretaria em parceria com vários órgãos governamentais.

Foto: Divulgação Presidência da RepúblicaA secretária esteve acompanhada, ainda, das vereadoras Cléa Furquim, de Jahu (SP) e Maria do Carmo Guilherme, de Rio Claro (SP), que apresentaram experiências exitosas que poderão ser agregadas ao projeto.

“Estamos construindo uma política de governo em parceria om diversos órgão governamentais utilizando como base iniciativas exitosas nos estados e municípios. O que buscamos é atender mulheres em alta vulnerabilidade social que hoje não estão sendo atendidas pelas políticas púbicas”, ressaltou a secretária Fátima Pelaes.

“Vejo com satisfação essa política que está sendo construída pela secretária. É muito importante esse olhar no atendimento à menina, à mulher em vulnerabilidade, proporcionando meios para que possa vencer essa realidade, focando, principalmente, a questão da prevenção”, ressaltou a deputada.

O presidente Michel Temer recebeu com entusiasmo a ideia. Ele reforçou a importância das políticas públicas para as mulheres no governo e que o atendimento daquelas que mais necessitam é um dever do Estado.

Foto: Presidência da República/ Divulgação

Comunicação Social
Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM

Acesse no site de origem: Temer recebe a Secretária de Políticas para as Mulheres (SPM – 20/07/2016)