TJDFT promove evento para esclarecer mulheres vítimas de violência na Fercal (TJDFT – 22/04/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O TJDFT realiza ação solidária Rompendo o Silêncio, no próximo dia 30/4, com o objetivo de esclarecer e divulgar os meios de proteção às mulheres vítimas de violência da Região Administrativa da Fercal. O evento é liderado pela juíza do TJDFT Rejane Suxberger, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Sobradinho e acontecerá no Espaço Comunitário da Fercal, de 9h às 14h, na Administração Regional.

Lei Maria da PenhaA ação vai contar com a participação da Associação dos Magistrados do DF – AMAGIS; da Promotoria de Sobradinho (MPDFT); da Polícia Civil do DF (PCDF); do Provid da Polícia Militar do DF (PMDF) e da Subsecretaria de Política para as Mulheres do GDF.

A programação, especialmente preparada pela equipe do juizado e dos parceiros, terá atrações culturais e informativas, como palestras, peça teatral, número de dança e oficinas artesanais. As participantes contarão também com stands de atendimento júrídico e de saúde. Enquanto as mães tiram suas dúvidas, as crianças poderão brincar no espaço lúdico reservado a elas.

Você, mulher, que mora na região da Fercal e tem alguma dúvida sobre o tema, participe! No dia 30/4, Rompa o Silêncio e venha se informar e dedicar um pouco do tempo a seu bem estar e da sua família!

Acesse no site de origem: TJDFT promove evento para esclarecer mulheres vítimas de violência na Fercal (TJDFT – 22/04/2016)