TJDFT publica relatório de atividades do projeto Maria da Penha vai à escola (TJDFT – 09/06/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Já está no site do TJDFT (www.tjdft.jus.br) o relatório de atividades do Projeto Maria da Penha vai à Escola: educar para prevenir e coibir a violência contra a mulher. O Projeto idealizado pelo Centro Judiciário da Mulher do DF – CJM/DF tem como objetivo promover e divulgar a Lei Maria da Penha nas escolas públicas do Distrito Federal e levar informações aos alunos da rede pública acerca das questões de gênero e da violência doméstica.

Além de apresentar as atividades desenvolvidas, o relatório contém informações e curiosidades sobre o Maria da Penha vai à Escola, como: a trajetória de construção do Projeto; o acordo de cooperação entre o TJDFT e as instituições parceiras que atuam no combate à violência doméstica; o CJM/DF – eixo comunitário; projetos-piloto; etc.

O Projeto, que teve início em 2014, já capacitou orientadores de escolas públicas de Ceilândia, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Park Way, Riacho Fundo I e II. As atividades não param e, em breve, serão ministrados cursos nas regiões administrativas de Paranoá, Itapoã e Sobradinho.

Confira aqui o relatório.

Acesse no site de origem:  TJDFT publica relatório de atividades do projeto Maria da Penha vai à escola (TJDFT – 09/06/2016)