TJPB e Unipê promovem debate sobre violência contra a mulher – João Pessoa, 22/04/2014

O encontro jurídico dá continuidade ao projeto “Justiça em Seu Bairro – Mulher Merece Respeito”, do Tribunal de Justiça da Paraíba

A Violência contra a Mulher e os Desafios na Implementação da Lei Maria da Penha pelo Poder Judiciário da Paraíba serão discutidos durante uma palestra no próximo dia 22 de abril, às 19h30, promovida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o curso de Direito do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). A palestra acontecerá no Auditório do Espaço Cultural do Unipê (próximo à Reitoria).

O encontro jurídico dá continuidade à execução do projeto “Justiça em Seu Bairro – Mulher Merece Respeito”, do Tribunal de Justiça da Paraíba, coordenado pela juíza Rita de Cássia Martins Andrade, tendo como um dos seus objetivos a realização de ciclos de palestras nos diversos bairros da Capital, em escolas, universidades, congregações religiosas e centros estudantis, visando a conscientização de toda a sociedade sobre a nova lei de proteção e garantia dos direitos da mulher.

Inscrições abertas
O vice-reitor do Unipê e coordenador do curso de Direito, professor Oswaldo Trigueiro do Valle, informou que as inscrições serão efetuadas na Coordenação Adjunta do Curso de Direito, na Sala 104 do Bloco “C”, nos turnos matinal e noturno. Os alunos participantes receberão certificado de Atividades Complementares.

Gecom-TJPB com informação da Ascom/Unipê

Acesse no site de origemTJPB e Unipê promovem debate sobre violência contra a mulher no dia 22 de abril