TRT-RS promove novo debate sobre violência contra a mulher nesta quinta-feira (TRT4 – 28/03/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) realizará nesta quinta-feira (31), às 16h30, a segunda roda de conversa sobre violência contra a mulher. Promovido em parceria com a Escola Judicial, o evento acontecerá no saguão do TRT-RS (Avenida Praia de Belas, número 1.100) e integra o calendário de atividades do projeto “Igualdade de Gênero”.

O debate abordará de que forma a violência contra a mulher pode ser combatida e os caminhos para o encaminhamento de denúncias. A atividade terá a participação da advogada Rubia Abs da Cruz, coordenadora nacional do Comitê Latino-Americano e do Caribe em Defesa dos Direitos das Mulheres, e da militante feminista Renata Jardim, integrante do CLADEM Brasil e do Coletivo Feminino Plural, e coordenadora técnica do Centro de Referência para Mulheres em Situação de Violência Patrícia Esber, em Canoas/RS.

O evento é aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia. O TRT-RS emitirá certificado apenas para aqueles que também participaram do primeiro debate, realizado no último dia 15.

Fonte: Secom/TRT4

Acesse no site de origem:  TRT-RS promove novo debate sobre violência contra a mulher nesta quinta-feira (TRT4 – 28/03/2016)