Veja no Programa Justiça Gaúcha desta semana: O que está programado para o encontro de juízes que atuam na Violência Doméstica (TJRS – 17/11/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A experiência do Canadá nessa área, relatada por dois especialistas canadenses que vão participar do evento, é uma das atrações do encontro que acontece no dia 27 de novembro.

Nós mostramos também como foi recebida a divulgação de dados do TJRS em uma reunião-almoço da Federasul, e o papel do Judiciário diante de um fenômeno social cada vez mais comum: o superendividamento.

Horários de Exibição

O Justiça Gaúcha vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 22 horas, na UNITV (canal 15 da NET), com reprises na quarta-feira às 7h e 12h30min, na quinta-feira às 19h, no sábado às 19h e no domingo às 23 horas.

Também é exibido pela TV Assembleia (canal 16 da NET) às sextas-feiras às 8h (neste horário, somente Interior do Estado), aos sábados às 23h.

As edições anteriores estão disponíveis no site do TJRS: www.tjrs.jus.br, link Imprensa/Justiça Gaúcha na TV.

Adriana Arend

Acesse no site de origem: Veja no Programa Justiça Gaúcha desta semana: O que está programado para o encontro de juízes que atuam na Violência Doméstica (TJRS – 17/11/2015)