Vice-presidente João Luiz enaltece ampliação do presídio feminino (TJAL – 21/08/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Para o desembargador, nova estrutura contribui para a harmonia entre os Poderes; inauguração teve presença do ministro da Justiça

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), João Luiz Azevedo Lessa, acompanhou, nessa quinta-feira (20), a entrega dos novos módulos do Presídio Feminino Santa Luzia, localizado no Tabuleiro do Martins, em Maceió. A ampliação vai possibilitar o acréscimo de 210 vagas à unidade prisional.

Para o desembargador, vice-presidente do TJ/AL, a ampliação é de suma importância e contribui para a harmonia entre os Poderes Judiciário e Executivo. “Digo com sinceridade que é bom pra todos, para sociedade, para o Tribunal, porque trabalho nessa área, na Câmara Criminal, e sei das dificuldades por que passam os presídios da capital”, comentou.

A entrega da obra foi feita pelo governador Renan Filho, que esteve acompanhado do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Os dois módulos contam com 13 celas, cada uma podendo comportar até oito reeducandas.

Feita com recursos do Estado, a ampliação da unidade foi concluída em cinco meses e teve participação de mão de obra carcerária.

Acesse no site de origem: Vice-presidente João Luiz enaltece ampliação do presídio feminino (TJAL – 21/08/2015)